Mercado: Manual digital do Nissan Kicks ganha novidades


   

A Nissan está disponibilizando uma nova versão do manual digital de proprietário do Nissan Kicks, com novidades na navegação e nas ilustrações. As imagens agora são apresentadas de maneira mais ampla e com alta definição, possibilitando ao usuário uma melhor visualização.

O manual também foi modificado para garantir uma maior qualidade quando acessado por tablets e smartphones. Outra melhoria foi a inclusão de links que facilitam a navegação entre índice, capítulos e páginas, ajudando o usuário a encontrar o conteúdo desejado.

Os modelos continuam a contar com o manual impresso, mas em versão reduzida com 48 páginas. Esse formato amigável é colorido e traz explicações para quando o proprietário necessitar uma informação rápida, mas está sem acesso ao manual digital.

Essa opção mais compacta, que foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, compila informações técnicas, orientações sobre a assistência 24h Nissan Way Assistance, garantia, manutenção e também traz as páginas para registros das revisões e eventuais campanhas. E, por meio dos QR Codes colocados na capa e contracapa, o proprietário localiza facilmente a versão on line.

Depois do Kicks, os outros modelos da linha irão receber as novidades. Quando for lançado, o Novo Versa também já virá essas melhorias.

A linha Nissan vendida no país tem os manuais completos disponíveis no endereço online corporativo da marca, hospedado no site da empresa, desde o ano passado. Os manuais de modelos fora de linha da Nissan também podem ser acessados no mesmo link, assim como os livretos de garantia e manutenção, do sistema de áudio e manual de segurança no trânsito.

da Redação | 07/09/2020

Últimas notícias

22/09/2020

Câmara aprova alterações no Código de Trânsito

21/09/2020

Mercado: Volkswagen anuncia desafio com Escape 60

18/09/2020

Trânsito: Dirigir alcoolizado aumenta mais de três vezes a chance de morte

17/09/2020

Segurança: Renault convoca recall