Mercado: Nissan Frontier Attack ganha duas novas opções de cores


  

A versão Attack, a mais vendida da linha da Nissan Frontier este ano, ampliou as opções de cores para os clientes. Com a introdução do azul marinho azul Cayman e do Cinza cinza Grafite, a Nissan Frontier Attack passa a contar com cinco tonalidades para escolha. Além das novidades, também estão na paleta de cores o branco branco Aspen, preto preto Premium e vermelho vermelho Alert.

A adição das novas cores atende a pedidos dos consumidores da linha Frontier, que aprovaram o visual diferenciado da Attack, um nome tradicional do utilitário da Nissan. A Nissan Frontier vem crescendo sua participação de mercado em todas as regiões do país e no total do mercado.

O crescimento demonstra que os brasileiros estão confirmando as qualidades da picape fabricada na Argentina e que já tem seu nome marcado entre os consumidores brasileiros há anos. O motor 2.3 turbodiesel, com uma ou duas turbinas de 160 cv e 190 cv, respectivamente tem força para passar por qualquer desafio. A Nissan Frontier tem ainda excelente capacidade para o fora de estrada, com destaque para o chassi reforçado e a boa altura do solo. Para o rodar, seja no asfalto seja em estradas irregulares, a suspensão Multilink oferece o melhor conforto da categoria é única também entre os concorrentes e uma alta resistência e capacidade para carga.

A linha ainda tem muita tecnologia, com equipamentos inéditos no segmento, como a câmera com Visão 360 e o Teto Solar. Ambos ampliam a segurança e conforto. A Nissan Frontier ainda tem o menor custo de manutenção da categoria para as revisões até 60 mil km, garantido pelo Compromisso Nissan.


da Redação | 05/07/2020

Últimas notícias

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento

14/12/2020

Mercado: Jeep garante 100% da Tabela Fipe em usados na compra de Renegade e Compass