Salão de Tóquio: Toyota cria parque temático de mobilidade


      
Neste Salão do Automóvel de Tóquio, a Toyota propõe um futuro centrado nas pessoas, em que "carros amados" cumprem a experiência "fun to drive" para cada cliente, juntamente com uma ampla gama de mobilidade que responde completamente às necessidades de cada cliente.
Entre os destaques estão o "T-HR3",  um robô humanoide que move com flexibilidade todo o seu corpo em conjunto com os movimentos do operador e o  "TOYOTA Micro Palette", um pequeno robô que transporta e entrega itens físicos.
Há ainda o "e-Palette", veículo que apresenta direção autônoma em um poderoso programa de entretenimento com pessoas, mobilidade e imagens em colaboração.
Um serviço de mobilidade que mantém um relacionamento estreito com as pessoas do futuro. Muito além de uma forma de transporte físico, fornecendo espaço para que as pessoas desfrutem de hobbies e trazendo lojas e serviços aos clientes.

Outro destaque é o "TOYOTA e-RACER".  Este veículo representa o elemento "fun to drive" do futuro. Usando óculos digitais especializados, os visitantes podem desfrutar de uma experiência como na vida real de um percurso de corrida de sua escolha e personalizar os assentos para se adequarem ao formato do corpo.

Há também o "TOYOTA e-4me", uma plataforma de mobilidade de assento único, oferecendo um toque de luxo, que permite que o passageiro use seu tempo durante o percurso para fazer o que deseja. Permite que os passageiros desfrutem de vários serviços sem se preocupar com outras pessoas.



da Redação | 24/10/2019

Últimas notícias

01/11/2019

Mercado: Novo SUV PEUGEOT 2008 chega às revendas

29/10/2019

Mercado: Troller T4 2020 chega com nova combinação de cores

28/10/2019

Mercado: Fiat inaugura a primeira concessionária com nova identidade visual da marca

25/10/2019

Salão de Tóquio: Nissan confirma novo Versa no Brasil em 2020