Mercado: Nissan Kicks Direct é eleito a melhor compra para PcDs


O Nissan Kicks S Direct, versão do crossover fabricada em Resende RJ voltada ao público PcD, foi eleito a melhor compra do segmento para pessoas com deficiência. A versão foi escolhida pela equipe da revista especializada Quatro Rodas em seu guia anual de compras "Melhor Compra".

Para a publicação, o Nissan Kicks S Direct destacou-se entre os outros modelos para PcD por conta da quantidade de itens de série que a versão entrega pelo preço sugerido. O comprador do modelo leva equipamentos como ar-condicionado, direção elétrica, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas e piloto automático. Outros pontos que foram destacados foram os menores custo das revisões até 60 mil e da cesta de peças indicada pela revista.

O Nissan Kicks S Direct é equipado com câmbio CVT que atua em conjunto com a segunda geração do moderno motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável CVVTCS e sistema Flex Start System FSS, que eliminou o tanque de partida a frio. Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. Esse motor, também produzido na fábrica da Nissan em Resende RJ, garante baixo consumo de combustível e performance surpreendentes. Com excelente relação peso/potência e dimensões bem aproveitadas, o Nissan Kicks entrega performance comparável à dos principais rivais, ao mesmo tempo em que oferece o melhor nível de consumo de combustível da categoria.

Nissan Mobilidade para Todos
O Kicks S Direct exclusivo para PcD é parte de um amplo programa da Nissan no Brasil que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência PcD, o "Nissan Mobilidade para Todos". A empresa se preparou integralmente para esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks e os modelos March e Versa - únicos do segmento a oferecer câmbio continuamente variável XTRONIC CVT no Brasil. O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.

Além da produção do Kicks PcD na fábrica de Resende e do estoque específico para atender rapidamente aos pedidos para este segmento, a Nissan treinou vendedores de concessionárias de todo país para atender às necessidades das pessoas com deficiência. A empresa disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre do programa https://www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos.html. Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

da Redação | 27/08/2019

Últimas notícias

19/09/2019

Mercado: Novas regras para obter CNH entram em vigor

18/09/2019

Mercado: Nova geração do HB20 chega às lojas

17/09/2019

Manutenção: Mitos e verdades sobre velas de ignição