Mercado: PEUGEOT lança nova Boxer


 


A Peugeot lança a Nova Boxer, em sua versão furgão.  O modelo tem 13m³ de espaço na carroceria e suporta mais de 1.600 kg. O  novo motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi registra o mais baixo índice de emissão de poluentes do segmento, recebendo o selo B de eficiência energética do Inmetro. Com uma potência máxima 130 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 34,7 kgfm a 1.750 rpm, a nova PEUGEOT Boxer se torna uma excelente opção para qualquer tipo de utilização.

Seu interior, funcional e confortável, ganha também em elegância e qualidade que saltam aos olhos. O modelo foi desenvolvido visando proporcionar a maior comodidade possível para motoristas e passageiros e diminuir o desgaste humano, mesmo durante longas jornadas de trabalho em trânsito urbano intenso, o que acaba gerando maior produtividade.

A ergonomia, totalmente pensada a serviço da utilização profissional do habitáculo, torna a direção do veículo uma experiência diferenciada. O painel foi elevado, proporcionando conforto e praticidade, uma vez que todos os comandos, alertas e indicadores estão em uma posição de fácil visualização e acesso. Tanto o apoio do descanso-braço para o motorista, quanto a alavanca de troca de marchas complementam-se em um espaço mínimo preparado para o bem-estar e o descanso do condutor.

Duas tomadas ao centro, uma de 12V e outra USB, completam o painel extremamente funcional, que também é composto por botões de travamento de portas independentes, ar-condicionado e ventilação. Acima, o veículo oferece uma presilha que permite transformar o console do furgão em uma prática escrivaninha, que se mantém sempre ao alcance dos olhos e das mãos do motorista.

Em matéria de praticidade e organização, a nova PEUGEOT Boxer dispõe de uma grande diversidade de porta-objetos e espaços pata facilitar o trabalho cotidiano. No total, podem ser contabilizados até 10 espaços, com destaque para o porta-luvas fechado com chave, passando por outro sem chave, porta-objetos instalados no console central e nas portas, além de um avantajado espaço, com capacidade para até 22 litros de volume útil, na parte superior da cabine. A vantagem deste último espaço é a descrição em relação a quem está do lado de fora do veículo, primando pela segurança das cargas condicionadas no local.

    O modelo tem ampla porta lateral deslizante com 1.562 mm e tamanho dimensionado para assegurar o fácil acesso ao compartimento de cargas, além de carregamento de materiais por meio de empilhadeiras. Portas traseiras também contam com abertura de até 270º. Angulação ideal para favorecer carregamentos e movimentações ao redor do veículo. Outro diferencial é a distância entre as caixas de roda de 1.422 mm e uma largura interior máxima de 1.870 mm. Definitivamente uma configuração imponente, preparada para agilizar processos e aumentar a produtividade do furgão. 

    O modelo é o mais completo, com mais itens tecnológicos de segurança de série em sua categoria no país. Equipamentos como o controle de estabilidade do veículo ESP - Eletronic Stability Program, que inclui as funções de Controle adaptativo de carga, o ASR antipatinagem e o Assistente de partida em rampa garantem uma condução mais assertiva e segura.

    O furgão também foi desenvolvido com a possibilidade de adaptar-se às necessidades dos múltiplos consumidores, seja qual for o ramo de atuação. A carroceria é dotada da capacidade transformação para diferentes segmentos como ambulâncias, escolar, food truck, bases móveis de polícia, etc.

da Redação | 24/11/2018

Últimas notícias

06/12/2018

Mercado: Spin estreia nova configuração com isenção para PcD

05/12/2018

Mercado: Toyota é eleita montadora que emite menos CO²

04/12/2018

Segurança: FCA faz recall de airbag

03/12/2018

Trânsito: Obras de mobilidade do novo Pronto Socorro da Capital avançam