Mercado: Toyota apresenta a Nova SW4 2021



A Toyota apresenta a Nova SW4 2021 com importantes aprimoramentos nas mais diversas características. O SUV conta agora com um novo design mais sofisticado e moderno e melhorias em sua conectividade, conforto, desempenho e segurança.

Esta Nova SW4 apresenta mudanças e melhorias importantes. Quanto ao design exterior, são novos faróis, grade e para-choques. Quanto ao design interior, o modelo possui uma nova combinação de cores no estofamento e nas portas, juntamente com os mostradores do velocímetro e taquímetro. Por sua vez, todas as versões do novo SW4 agregam agora mais conectividade ao equipamento de áudio com touchscreen de 8" com a adição do Android Auto® e Apple CarPlay® mantendo a função Bluetooth®.

Em relação ao conforto, a versão SRX agrega um sistema de ventilação nos bancos dianteiros. Além disso, todas as versões diesel e flex passam a contar também com sensores de estacionamento dianteiros 2, além dos traseiros 4 que já existiam. Já as versões flex SR e SRV incorporam farol alto e baixo em LED com nivelamento automático, enquanto a SRV ainda ganhou farol de neblina dianteiro em LED.

No que diz respeito à segurança, a grande novidade, assim como na Hilux, foi a adição do pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense na versão topo de linha SRX com os seguintes itens: sistema de pré-colisão frontal PCS, sistema de alerta de mudança de pista LDA e controle de cruzeiro adaptativo ACC.

A Nova SW4 2021 também ganhou 15% mais potência no motor 2.8L diesel, que passa a render 204 cv.

Todas essas características são adicionadas aos já conhecidos benefícios do modelo, que se destaca pela Qualidade, Confiabilidade e Durabilidade características de um veículo Toyota. A Nova SW4 chega à rede de concessionárias de todo o Brasil no dia 26 de novembro.

da Redação | 25/11/2020

Últimas notícias

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento

14/12/2020

Mercado: Jeep garante 100% da Tabela Fipe em usados na compra de Renegade e Compass