Rodovias: Pavimentação da MT-419 é concluída



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística Sinfra, concluiu a pavimentação, além de restauração, de 32 quilômetros da MT-419 entre os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo, na região Norte de Mato Grosso.

Falta apenas a execução dos serviços complementares de drenagem superficial e sinalização para a conclusão definitiva e entrega da obra à população. Foram investidos R$ 3,1 milhões para a restauração, que consistiu em refazer o pavimento, a fim de restabelecer os padrões adequados de fluidez do tráfego, conforto e segurança da rodovia.

Do trecho previsto para ser recuperado, oito quilômetros estavam muito deteriorados e foi necessário refazer a pavimentação com recuperação de sub-base, base e aplicação de capa asfáltica.
Com a conclusão e posterior entrega dessa obra haverá a melhoria da trafegabilidade pela rodovia e maior facilidade para o escoamento da produção de ambos os municípios, que têm vocação para produção agrícola e pecuária, até o corredor logístico da BR-163.

da Redação | 06/11/2020

Últimas notícias

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento

14/12/2020

Mercado: Jeep garante 100% da Tabela Fipe em usados na compra de Renegade e Compass