Mercado: Novo Nissan Versa conta com oito acessórios originais exclusivos





O Novo Nissan Versa chega esta semana às revendas de todo país e os clientes já terão à disposição uma ampla linha de Acessórios Originais Nissan para deixar o novo sedã ainda mais equipado e atraente. A novidade terá oito itens exclusivos.

A lista de Acessórios Originais Nissan desenvolvidos apenas para o mais novo sedã do mercado inclui carregador de smartphones wireless charger, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes em carpete, tapetes de borracha, alarme ultrassom, friso de porta lateral, soleira de porta e automatizador de vidros.
Além dos itens exclusivos, o Novo Nissan Versa pode receber produtos da linha de Acessórios Originais Nissan, como caixa organizadora, trava de porta mala, câmera de painel para gravação, capa de chave de silicone, tapete para pets, trava antifurto para estepe, entre outros.

Os acessórios genuínos e homologados Nissan foram desenvolvidos especialmente para o Novo Nissan Versa para valorizar ainda mais o seu elogiado design. Aprovados pela engenharia da marca, são desenvolvidos por fornecedores com qualidade comprovada, instalados nas concessionárias Nissan com mão de obra treinada, não tiram a garantia de fábrica do veículo e podem ser financiados junto com o veículo, sem pesar no bolso na hora da compra. A linha completa pode ser consultada no site da Nissan.

Novo Nissan Versa
O Novo Nissan Versa chega para desafiar os conceitos estabelecidos. O sedã da marca japonesa foi totalmente pensado e desenhado tendo três pilares fundamentais: tecnologia, design e conforto.

Com isso, ele apresenta um design arrojado e com personalidade. O desenho renovado deu ao sedã dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas do que a versão anterior, ao mesmo tempo em que preservou o seu característico interior espaçoso. Há uma ampla área para os ocupantes do habitáculo e o porta-malas com capacidade para 482 litros e ainda maior do que o da geração anterior.

Para o conforto dos usuários, a carroceria é rígida e reforçada, com aplicação de materiais estampados que reduziram a massa da estrutura do corpo do carro. O sedã da Nissan ganhou mantas isolantes espessas em diferentes partes da carroceria, entre outros recursos, para tornar ainda mais silencioso o habitáculo. Já a parte mecânica entrega o melhor balanço entre conforto, dirigibilidade e segurança. Assim, o veículo teve a rigidez da coluna da direção aumentada, ganhou novos ângulo do cáster e calibração da Direção Elétrica EPS. A suspensão traseira tem estrutura reforçada e batentes de poliuretano que reforçam a estabilidade do sedã.

A Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT e a nova geração do câmbio CVT para o restante da linha. Esta transmissão conta, ainda, com modo "Sport" e função "D-Step", que melhora a sensação de aceleração com a simulação de trocas de marchas. Sob o capô está o motor já aprovado pelos consumidores brasileiros: o 1.6 16V. Ele desenvolve 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque e apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo, deixando o sedã com números e performance totalmente adequado às suas características de uso.

O Nissan Novo Versa ainda vem equipado com diversos recursos tecnológicos, como o avançado Nissan Intelligent Safety Shield, conjunto de sistema de segurança que monitora, protege e responde em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.

Esse "escudo inteligente de segurança" integra sistemas como o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem FCW/FEB; o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro RCTA; a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento MOD; o Monitoramento de Ponto Cego BSW e o Alerta de Esquecimento de Objetos no Banco Traseiro Rear Door Alert.

Somados aos seis airbags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa HSA;  Isofix de cadeiras infantis todos equipamentos de série desde a versão de entrada Sense com câmbio manual, o Nissan Intelligent Safety Shield ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento em torno, responder a ações inesperadas como a aproximação desatenta a um veículo na frente e a proteger frenagem de emergência e segurança passiva.

da Redação | 03/11/2020

Últimas notícias

25/11/2020

Mercado: Toyota apresenta a Nova SW4 2021

24/11/2020

Segurança: Tecnologia ajuda a salvar vidas nos veículos Nissan

23/11/2020

Mercado: Camaro completa 10 anos no país

19/11/2020

Mercado: Toyota apresenta a Nova Hilux 2021