Mercado: BMW e MINI estendem prazo para manutenções e reparos em garantia




BMW Group anuncia a extensão da tolerância para realização de manutenções e cobertura de reparos em garantia até o dia 30 de junho. A medida, adotada com o intuito de garantir a proteção de clientes, parceiros e funcionários em razão da pandemia causada pelo novo Coronavírus, irá contemplar consumidores das marcas BMW e MINI.


A condição vale para os veículos que tiveram o prazo de realização de manutenção indicado pelo sistema CBS vencendo no período entre 23 de março e 31 de maio. Além disso, os veículos que tiveram o prazo de garantia terminado neste mesmo período, terão eventuais reparos cobertos em garantia. Este período será reavaliado e poderá ser alterado, caso necessário. O BMW Group irá adotar como tolerância para realização das manutenções no máximo 1.200 km contados a partir da indicação limite do sistema CBS*.

 

A recomendação é que o cliente agende previamente o atendimento personalizado nas redes BMW e MINI para, assim, evitar ao máximo o nível de contato. Vale lembrar que o time de pós-vendas das duas marcas está se reunindo de forma remota diariamente, visando apoiar todas as demandas dos clientes. O BMW Group continuará a priorizar a saúde de clientes, parceiros e colaboradores.

da Redação | 20/05/2020

Últimas notícias

05/07/2020

Mercado: Nissan Frontier Attack ganha duas novas opções de cores

01/07/2020

Mercado: Fox 2021 chega com mais itens de segurança

29/05/2020

Mercado: Ford lança a edição especial Ranger Thunder na Europa

25/05/2020

Mercado: Fiat apresenta linha 2021 do Fiorino