Mercado: Nissan flexibiliza prazos para serviço de manutenção dos veículos



   
Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país, assim como apoiar e dar mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan. Com isso, os clientes Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

Assim, temporariamente, a tolerância para execução do serviço de manutenção - necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia -, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso ou um mês antes ou depois, o que ocorrer primeiro, subirá para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.

Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelo governo e autoridades de saúde.

da Redação | 12/04/2020

Últimas notícias

24/05/2020

Mercado: Jeep® inicia vendas do Wrangler Rubicon no Brasil

11/05/2020

Mercado: FCA retoma produção de automóveis no Brasil

06/05/2020

Mercado: Fábrica da VW em Taubaté celebra 40 anos de produção do Gol

05/05/2020

Trânsito: Sinfra realiza estudo sobre situação na área conurbada Cuiabá - VG