Mercado: Duster 2021 chega com novo design




A Renault está lançando O novo Duster 2021. Por fora, o design é completamente novo, com linhas mais musculosas, que transmitem imponência e robustez. Agora os faróis apresentam a assinatura luminosa característica da gama Renault com luzes diurnas de LED em formato de "C". O novo para-choque se associa às linhas marcantes do capô transformando completamente à percepção do cliente. Mais aerodinâmico, o modelo reduziu o ângulo do para-brisa e aumentou sua linha de cintura, diminuindo assim a área envidraçada.

No interior, uma verdadeira revolução, com mais qualidade percebida e melhor ergonomia. Entre as novidades estão o painel de instrumentos mais moderno e funcional, a central multimídia Easy Link de 8'', os bancos com novas espumas e novo revestimento, o sistema de ar-condicionado e uma série de materiais que compõem o design do veículo.

O novo Renault Duster reúne robustez e conforto para garantir satisfação em qualquer terreno urbano ou off-road. Com os maiores ângulos de entrada 30° e saída 34°5' do segmento e a maior altura do solo 237 mm, o Duster encara obstáculos com facilidade. Além disso, o veículo mantém o maior porta-malas da categoria, com 475 litros, e oferece amplo espaço interno. O modelo também apresenta um aumento de 12,5% em sua rigidez torcional, se comparado ao modelo anterior, o que permite encarar terrenos irregulares com tranquilidade.

Mais moderno e tecnológico para facilitar a vida do cliente, o SUV traz a nova central multimídia Easy Link, com tela capacitiva de 8'' com Android Auto e Apple Carplay. Com layout personalizável para até cinco usuários diferentes, a tela se ajusta ao desejo de cada consumidor. Pela central multimídia também é possível visualizar imagens das quatro câmeras do novo sistema Multiview, que permite enxergar os quatro lados do veículo para auxiliar em situações off-road. Trazendo mais segurança, o Duster também recebe alerta de ponto cego e o sensor crepuscular para acendimento automático dos faróis.

O veículo chega em quatro versões: Zen, Zen CVT X-Tronic, Intense CVT X-Tronic e Iconic CVT X-Tronic.     

da Redação | 27/02/2020

Últimas notícias

01/04/2020

Mercado: MINI relembra anúncios antológicos de Dia da Mentira

30/03/2020

Segurança: Prevenção é fundamental para motoristas evitarem contaminação

26/03/2020

Mercado: Ford anuncia adiamento de parcelas

24/03/2020

Mercado: Honda NXR 160 SE 2020 versão especial