Mercado: Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020


Alinhada com sua filosofia de oferecer a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel a seus clientes, a Toyota estabelece um novo patamar de proteção aos ocupantes com a oferta de serviço de blindagem para o Novo Corolla 2020. Com a preparação do veículo realizada por empresas certificadas, a garantia de cinco anos do modelo continua sendo preservada, além do cliente contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora.

No momento da compra do veículo, o cliente já pode realizar o pedido da blindagem, tendo a segurança de realizar o serviço em um dos fornecedores certificados da marca. Ao confirmar o pedido, a Toyota oferece a comodidade de enviar o veículo para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias.

As empresas de blindagem automotiva escolhidas pela Toyota são a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens, referências no mercado nacional neste segmento. Os fornecedores passaram por testes rigorosos e estão alinhados com o rigoroso padrão de qualidade da Toyota a fim de oferecer o melhor serviço para os clientes.

Em caso de dúvida, o cliente interessado pode consultar mais informações na página exclusiva de Blindagem - disponível no site Toyota https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/

Os clientes que optarem pelo Novo Corolla 2020 blindado por uma das blindadoras certificadas continuam contando com a garantia do veículo de cinco anos oferecida pela Toyota. Além disso, a blindagem da carroceria possui cinco anos de garantia, enquanto os vidros possuem cinco ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente.

Disponível exclusivamente na versão sedã, o Novo Corolla conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, que faz dele o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.

Montado sobre a nova plataforma GA-C, baseada na filosofia TNGA, o Novo Corolla possui centro de gravidade 10 mm mais baixo e tem seu chassi 60% mais rígido, oferecendo ainda mais segurança para o motorista e ocupantes. Além disso, o modelo é equipado com o sistema Toyota Safety Sense, que o classifica como o sedã médio com mais equipamentos de segurança do Brasil.

Ainda no quesito segurança, o Novo Corolla obteve nota máxima segundo os mais atuais protocolos em teste de colisão realizado pelo Latin NCAP, braço do renomado programa Global NCAP, que promove testes de segurança de automóveis comercializados na América Latina. O sólido resultado de cinco estrelas, válido para adultos e crianças, se deve principalmente ao fato de o veículo ser equipado, desde a versão de entrada, com Controle Eletrônico de Estabilidade ESC e sete airbags sendo dois frontais, um de joelho para o motorista, dois laterais e dois de cortina.


da Redação | 18/12/2019

Últimas notícias

03/08/2020

Combustíveis: Postos já podem vender gasolina com novo padrão

20/07/2020

Mercado: Nissan confirma lançamento do Novo Versa em 2020

17/07/2020

Mercado: BMW na Alemanha se prepara para produzir o novo BMW i4

16/07/2020

Mercado: Primeiro Jeepcivil, CJ-2A completa 75 anos