Mercado: Detran-MT fecha apenas no feriado de Natal e Ano Novo




O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso Detran-MT informa que não irá funcionar nos dias 24 e 25 de dezembro por conta do feriado nacional de Natal, e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, Confraternização Universal. Os feriados estão previstos no Decreto Estadual nº 05 de 10 de janeiro de 2019.

Nos dias restantes 23, 26, 27 e 30 de dezembro o atendimento será realizado em expediente normal na sede da autarquia em Cuiabá, e também nas outras unidades da capital e do interior do Estado. O expediente também será normal a partir do dia 2 de janeiro, uma quinta-feira.

Durante o feriado, quem precisar realizar algum serviço de Detran-MT pode utilizar o aplicativo MT Cidadão, disponível em app para aparelhos celulares Android e IOS e também o próprio site do Detran www.detran.mt.gov.br.

Os serviços disponibilizados no aplicativo MT Cidadão são: Consulta a informações de Veículo; Consulta a informações de Condutor; Consulta ao Resultado Recurso de Infração; Certidão Negativa de Multa; Emissão da Certidão de Condutor; Validador de Documentos; Agendamento de Exame Teórico; Consulta a Turmas de Exame Teórico; Certidão de Propriedade; Consulta a Valores e Taxas de Serviços; Extrato de Multa - DETRAN; Licenciamento Anual on-line; 2ª via do CRLV e Envio Domiciliar; Permissão Internacional para Dirigir; Processo de Segunda Via de CNH; Processo de CNH Definitiva; Emissão de Débitos Pessoa e Emissão de Débitos Veículos.

da Redação | 14/12/2019

Últimas notícias

14/01/2020

Mercado: Chevrolet anuncia importação do segundo lote do Bolt EV

12/01/2020

Mercado: Abraciclo estima aumento de 6,1% na produção de motocicletas neste ano

10/01/2020

Mercado: Volkswagen estreia vendas online da VW Collection

08/01/2020

Mercado: Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019