Mercado: Conceito S-Design agora também no Fiat Argo e Fiat Cronos



Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra Suíça de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, o 500L e o Tipo StationWagon.

Assim como no Fiat Toro, a série S-Design faz uma releitura da esportividade acrescentando um toque de sofisticação e elegância. Vale dizer que tanto o Cronos quanto o Argo podem ser customizados com qualquer cor de pintura externa Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Preto Vulcano, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari nos dois modelos e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos.

Além do design, outro diferencial da série é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos.
Argo S-Design

Desenvolvido no Brasil, produzido na planta de Betim MG, o Argo é colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores. Assim, se posiciona no Top 10 entre os modelos mais comercializados no Brasil. E o S-design só vem para aumentar ainda mais a lista de atributos do hatch.

Disponível na versão 1.0 e 1.3, a nova série vem com rodas de liga leve de 15''com pintura shadow 1.3, novas calotas com pintura shadow 1.0, faróis de neblina, friso lateral em "dark chrome", badge S-Design, retrovisor elétrico e spoiler pintados em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7", ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecidos em uma releitura de esportividade.

Cronos S-Design

O que parecia impossível, a Fiat conseguiu: deixar o Cronos, que já é referência em modernidade para sedans, ainda mais requintado. O modelo já possui um estilo envolvente, arrojado e inovador típico do design italiano. Agora, tem ainda entre as opções a versão S-Design, que oferece ainda mais exclusividade para o cliente que deseja se diferenciar.

A nova série pode ser adquirida na versão Drive 1.3 e vem com rodas de liga leve de 15'' com pintura shadow, faróis de neblina, retrovisores elétricos pintados em preto, spoiler, para-choque e friso lateral com pintura dark chrome. Traz ainda logo S-Design, ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros. Assim como nos outros modelos S-Design, o interior e logotipos Fiat são escurecidos.

Toro S-Design

Lançado há poucos meses, o Fiat Toro S-Design vem na versão Freedom e traz um visual bem mais agressivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa. Por fora, se destacam as faixas adesivas no capô assim como badges especiais, que criam uma nova identidade visual. O pack traz ainda santantônio e estribos laterais em preto normalmente são cromados e pintura cinza em itens como a capa dos retrovisores externos.

No pacote S-Design todo o interior é escurecido. Ele vem com forrações especiais nos bancos. Volante e laterais de porta são em couro com costura preta. As logomarcas Fiat no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana Pernambuco, pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total.

da Redação | 29/11/2019

Últimas notícias

14/01/2020

Mercado: Chevrolet anuncia importação do segundo lote do Bolt EV

12/01/2020

Mercado: Abraciclo estima aumento de 6,1% na produção de motocicletas neste ano

10/01/2020

Mercado: Volkswagen estreia vendas online da VW Collection

08/01/2020

Mercado: Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019