Mercado: VW presenteia clientes na Oficina de Clássicos

Pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen lança a campanha promocional "Oficina de Clássicos" que presenteará clientes com produtos colecionáveis dos clássicos da marca, que foram sucesso nas décadas de 1950 a 1980, além do sorteio de um Virtus e de doze bikes dobráveis ao final da ação.

A cada R$ 600 em peças ou serviços, em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas VW de todo o País, o cliente recebe kit com dois pratos da coleção, limitado a três kits por passagem, além do Pincode para concorrer aos sorteios. São seis pratos estampados com os modelos Kombi, Variant, Gol, Brasília, Fusca e Passat. Veículos acima de 4 anos serão contemplados com prêmios extras.
Promoção oferece pratos colecionáveis estampados com clássicos da Volkswagen

O Pincode deve ser cadastrado no site da campanha www.oficinadeclassicos.com.br. A promoção, válida para pessoas físicas maiores de 18 anos, segue até 31 de janeiro de 2020.

"Sucesso no ano passado, a campanha aumentou as passagens nas oficinas da Rede e atingiu mais de 100 mil participantes, que foram para casa com uma lembrança dos modelos clássicos VW. Nessa edição, estamos aumentando as chances de premiação dos nossos clientes, com mais brindes colecionáveis, e tornando a marca ainda mais próxima deles", afirma Wagner Carrieri, Gerente de Operações Comerciais da Volkswagen do Brasil.



da Redação | 23/10/2019

Últimas notícias

01/11/2019

Mercado: Novo SUV PEUGEOT 2008 chega às revendas

29/10/2019

Mercado: Troller T4 2020 chega com nova combinação de cores

28/10/2019

Mercado: Fiat inaugura a primeira concessionária com nova identidade visual da marca

25/10/2019

Salão de Tóquio: Nissan confirma novo Versa no Brasil em 2020