Mercado: Novo C4 Cactus para PCD traz novidades


  



Mais equipamentos, mais conforto e mais tecnologia. Essa é a proposta do Novo C4 Cactus Feel Business 2020, destinada ao público PCD. Com novos dispositivos de série, a mais recente versão se torna a mais completa do segmento no mercado brasileiro.

Pensando em oferecer uma experiência otimizada de direção e bem-estar, a Citroën equipou na nova versão: Piloto Automático, Roda De Liga Leve 17", Comando no Volante e Farol de Neblina. Além disso, o Novo Cactus Feel Business 2020 mantém os inovadores equipamentos da versão anterior, como:
 
 

    Central Multimídia Citroën Connect 7" - Apple Carplay & Android Auto;

     Barras de Teto;

    Controle de Estabilidade;

    Assistente de Partida em Rampa;

    Detector de Pressão de Pneus;

    LED Dianteiro;

    Lanternas com Efeito 3D.

 

"A Citroën não alcançou um século de existência se conformando onde está. Pelo contrário, o que nos fez chegar aqui foi a vontade de inovar e oferecer, cada vez mais, produtos melhores para nossos clientes. Sabemos que o C4 Cactus conquistou inúmeros prêmios da mídia especializada e que a versão PCD anterior sempre foi considerada uma das melhores, mas entendemos que a necessidade do mercado exigia por mais equipamentos, por isso lançamos o Novo Feel Business 2020", afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Citroën no Brasil.

A nova versão do C4 Cactus para público PCD já está disponível em todas as redes de concessionárias da Citroën no Brasil, nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Nera e Cinza Grafito, com pronta entrega.

Além do farto pacote de acessório, o modelo apresenta motor 1.6 VTi 120 de 16V , com 118 CV de potência, câmbio automático sequencial de 6 marchas com modo ECO e SPORT, direção elétrica com assistência variável, volume de porta malas de 320 litros, entre muitas outras comodidades.  

Desenvolvido e produzido no Brasil, o C4 Cactus é baseado na filosofia?"Inspired By You", ou seja, inspirada na vida e necessidade dos consumidores. Conectada e tecnológica, a nova versão reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, que consiste em sua marca registrada.

 

da Redação | 12/08/2019

Últimas notícias

07/10/2019

Trânsito: Detran vai permitir parcelamentos em cartão de crédito

04/10/2019

Tecnologia: Os benefícios do uso de aditivos para o motor

03/10/2019

Segurança: BMW convoca recall da BMW G 310 R e G 310 GS

02/10/2019

Trânsito: Serviço de vistoria veicular será ampliado no Estado