Mercado: Dunlop oferece garantia gratuita para danos acidentais



Imagine a seguinte situação: você acabou de trocar os pneus do seu carro, alinhou, balanceou e, agora, seu veículo está seguro, em perfeito estado para rodar. Porém, no dia seguinte você passa em um buraco, rasga seu pneu novinho e perde esse investimento. Não dá para imaginar tamanho prejuízo, não é mesmo? Um acontecimento desses pode ser bem mais comum do que se pensa. Por isso, a Dunlop criou um programa de garantia para danos acidentais.
Desde 2015, a marca disponibiliza gratuitamente aos consumidores o programa Garantia Mais, um benefício destinado aos clientes que adquirirem pneus Dunlop de passeio em uma de suas mais de 230 lojas oficiais e credenciadas no Brasil e que consiste na reposição integral dos pneus no caso de danos acidentais ocorridos em situações do cotidiano e que comprometam o produto.

O programa é bem diferente da garantia de cinco anos dos pneus, voltado a defeitos de fabricação. A Garantia Mais cobre avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem que não são cobertos na garantia tradicional dos pneus.

"A iniciativa reafirma o cuidado e a preocupação do grupo com as características de qualidade e inovação. Ao oferecer a Garantia Mais sem custo, mostramos aos consumidores o nível de confiança que conquistamos em relação ao processo produtivo realizado na fábrica do Brasil, onde produzimos pneus seguros, resistentes, confortáveis e confiáveis", explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus no Brasil.

É importante ressaltar que todos os pneus da Dunlop produzidos no Brasil possuem a tecnologia TAIYO Sun System, que é um sistema de produção de pneus sem emendas, garantindo pneus mais redondos e que também proporcionam maior conforto, estabilidade e menor consumo de combustível.

Consulte os produtos participantes deste programa e as condições de cobertura da Garantia Mais em http://www.dunloppneus.com.br/garantia-mais

da Redação | 28/03/2019

Últimas notícias

17/04/2019

Tecnologia poderá ser usada para detectar motorista drogado

16/04/2019

Mercado: GM desenvolve novo sedã para a região

15/04/2019

Mercado: Daimler mostra caminhões Actros e Arocs na Bauma 2019

12/04/2019

Mercado: Novo Evoque é destaque na Semana de Design de Milão