Mercado: Fiat Strada Freedom Cabine Simples chega ao mercado





Com mais de 56 mil unidades vendidas em 2018 e quase 1,4 milhão desde o seu lançamento, há 20 anos, a Fiat Strada recebe mais uma integrante para a família. Chega ao mercado a nova Fiat Strada Freedom Cabine Simples. A versão com Cabine Dupla foi lançada em agosto e fez tanto sucesso, com um expressivo número de vendas, que ganhou posição de destaque no segmento de picapes. Assim, a Fiat decidiu oferecer ao consumidor uma variação para a versão com uma caçamba maior.

A Fiat Strada Freedom Cabine Simples vem para compor a gama da Fiat Strada com a mesma proposta da Cabine Dupla: uma versão completa, com diversos itens de série, para atender aos clientes que necessitam de mais espaço de carga, sem abrir mão do conforto. Por fora, ela traz rodas de liga leve de 14", faróis de neblina com os cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro. Por dentro, conta ainda com trava e vidros elétricos, ar-condicionado, volante em couro com comandos do rádio. A versão ainda pode ser equipada com o Pack Techno, composto por central multimídia com tela de 6,2", entradas USB/DVD/TV/GPS e câmera traseira.

Sucesso de vendas graças à sua robustez e versatilidade para ser usada tanto para o transporte de cargas, quanto para passeios nos momentos de lazer, a família completa Fiat Strada é composta por sete versões: Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida, Hard Working 1.4 Cabine Dupla, Freedom 1.4 Cabine Simples, Freedom 1.4 Cabine Dupla e Adventure 1.8 Cabine Dupla.

da Redação | 28/11/2018

Últimas notícias

06/12/2018

Mercado: Spin estreia nova configuração com isenção para PcD

05/12/2018

Mercado: Toyota é eleita montadora que emite menos CO²

04/12/2018

Segurança: FCA faz recall de airbag

03/12/2018

Trânsito: Obras de mobilidade do novo Pronto Socorro da Capital avançam