Salão de Moscou: Renault Arkana é revelado






A Renault revelou o show car Arkana em estreia mundial no Salão do Automóvel de Moscou. Este cupê-crossover inédito prenuncia um veículo global, cujo design inovador para a categoria é um grande diferencial no altamente competitivo segmento C.
 
Atualmente esse é o nicho mais dinâmico e competitivo da indústria automobilística, principalmente para os SUV. Com as necessidades dos clientes se diversificando a cada dia mais, o Arkana nasceu para atender novas expectativas, apresentando uma incrível combinação entre a elegância de um cupê à robustez de um SUV.
 
O show car Arkana exibe um design ao mesmo tempo imponente e sedutor.

    A distância mais elevada do solo, as passagens de roda mais largas e as rodas de 19'' expressam toda sua robustez e capacidade off-road. Robusto, ele está sempre pronto para enfrentar condições climáticas e de rodagem desafiadoras.
    Além disso, a cintura de carroceria mais elevada e a linha de teto do tipo cupê são destacadas pelas molduras laterais cromadas e o teto panorâmico de vidro.

O novo veículo será produzido e comercializado em diferentes países, começando na Rússia, já em 2019. O Renault Arkana será posteriormente fabricado e distribuído na Ásia e em outras regiões.

Foto: Divulgação

da Redação | 30/08/2018

Últimas notícias

21/11/2018

Trânsito: Operação Lei Seca divulga números

16/11/2018

Salão de São Paulo: Fiat Strada chega renovada com pack Cross Road

14/11/2018

Salão de São Paulo: Nissan Kicks para pets é uma das atrações