Mercado: Peugeot apresenta 2008 Style






A  PEUGEOT apresenta ao mercado a série especial limitada 2008 STYLE. Assim, o SUV compacto  ganha uma versão mais esportiva e aventureira.
O novo modelo, fabricado em Porto Real RJ, chega ao mercado com equipamentos exclusivos, que não só contribuem com o visual já arrojado das linhas do carro, mas agrega itens de conforto, tecnologia e afagos ao exigente consumidor PEUGEOT. Por fora, o 2008 STYLE apresenta um exclusivo jogo de rodas de liga leve 16" Hydre Enticelle e molduras nas caixas de rodas, que trazem um ar mais aventureiro à série especial, conferindo robustez e proteção à carroceria.

Em relação ao conforto, o 2008 STYLE surpreende ao incluir em seu pacote de itens exclusivos o ar-condicionado automático digital bi zone, opção que permite ao motorista e ao passageiro dianteiro ajustarem individualmente a temperatura do seu lado do carro. O modelo ainda conta com apoio de braço central com porta-objetos, elemento que proporciona ainda mais conforto e praticidade ao condutor. Outros diferenciais exclusivos da série são o jogo de tapetes personalizados e monogramas STYLE.

Além de todos os novos equipamentos presentes na série especial, o PEUGEOT 2008 STYLE também mantém itens já consagrados na família, como o câmbio automático sequencial de seis marchas AT6, com quatro diferentes modos de condução; piloto automático e limitador de velocidade, faróis com DRL em LED, quatro airbags dois frontais e dois laterais, Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia de 7" PEUGEOT Connect Radio, compatível com Apple CarPlay e Android AUTO.

 Serão fabricadas poucas unidades da série especial, com opção de duas cores diferentes, Branco Banquise e Cinza Aluminium, e valor já incluso no preço de R$ 82.990. A novidade já está disponível na rede concessionária PEUGEOT em todo o Brasil, consolidando sua estratégia de ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.

"Com o 2008 STYLE oferecemos ao consumidor PEUGEOT mais equipamentos e itens exclusivos de série por um preço abaixo do que é praticado pelo mercado ou que ele encontraria na concorrência", explica Renato Sollitto, gerente de Produto da PEUGEOT.  

da Redação | 31/07/2018

Últimas notícias

19/12/2018

Segurança: Multas por uso de celular ao volante crescem em 2018

17/12/2018

Tributos: Valor do seguro obrigatório cairá 63,3% em 2019

14/12/2018

Mercado: Toyota produzirá no Brasil primeiro veículo híbrido flex do mundo

12/12/2018

Mercado: Nissan sorteia uma Frontier Attack