Mercado: Jeep apresenta projetos globais



A FCA Fiat-Chrysler apresentou os novos planos da empresa para os próximos cinco anos nesta sexta-feira, 1º.  A marca Jeep terá investimentos pesados e o objetivo da companhia é que, até 2022,  em cada 5 SUVs vendidos no mundo, um seja da marca Jeep.
A principal novidade é uma versão menor do Renegade e uma maior, com sete lugares - ambas com lançamento global.  Também foi confirmado o lançamento de uma reestilização do Jeep Compass para 2019. O lançamento de uma nova geração do Renegade está previsto para chegar ao Brasil no segundo semestre.  
Além disso, o  SUV compacto de cerca de 4,23m, que ficará abaixo do Renegade, terá plataforma compartilhada com o Fiat, que ficará abaixo do Renegade e será vendido com o selo de ambas as marcas.
A empresa também anunciou que investirá cada vez mais em veículos híbridos, movidos a eletricidade, sendo previstas versões para este novo SUV compacto e para o Renegade.



da Redação | 01/06/2018

Últimas notícias

15/01/2019

Salão de Detroit: Conceito de sedã esportivo Nissan IMs faz estreia mundial

14/01/2019

Mercado: Nova Ram Heavy Duty 2019 chega ao Brasil

11/01/2019

Impostos: Quitação de licenciamento em atraso pode ser feita no Ganha Tempo

10/01/2019

Inauguração Shop Car Multimarcas