Salão de Pequim: Nissan vai apresentar três veículos elétricos




A Nissan mostrará três veículos elétricos no Salão de Pequim,  Auto China 2018, como parte de uma linha que oferece um vislumbre do futuro.

No evento, a montadoraum inédito modelo elétrico, que vai estar ao lado do novo Nissan LEAF e do veículo elétrico conceito crossover Nissan IMx KURO.

O novo modelo ajudará a atender à crescente demanda por carros elétricos na China e destaca o compromisso da Nissan com a eletrificação no plano de médio prazo da empresa, o Nissan "M.O.V.E to 2022", e no plano "TRIPLE ONE", da parceira chinesa da Nissan, a Dongfeng Motor. A Nissan também mostrará sua tecnologia de powertrain eletrificado e-POWER.

Introduzido em outubro passado, o novo Nissan LEAF ganhou o prêmio "2018 World Green Car" no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, realizado em março. O modelo é o carro-chefe da "Nissan Intelligent Mobility", a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com mais de 300 mil unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 2010, o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo.

O conceito Nissan IMx KURO fará sua estreia na China depois de ser apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça. Este veículo elétrico crossover reforça a ligação entre o carro e o motorista como um parceiro próximo e confiável que oferece uma direção mais segura, mais conveniente e mais emocionante. O IMx KURO apresenta a tecnologia "Brain-to-Vehicle" da Nissan, o primeiro sistema deste tipo. A tecnologia interpreta sinais do cérebro do motorista para ajudar os sistemas autônomos e manuais do veículo a aprender com o motorista

Além de sua linha de carros e tecnologias eletrificadas, a Nissan apresentará o novo Nissan Terra, o primeiro veículo novo da divisão de veículos comerciais leves dentro dos planos "Nissan M.O.V.E. to 2022" e "TRIPLE ONE". Prático, autêntico e projetado para ir a qualquer lugar, o SUV sobre chassi chegará em breve à China para atender à demanda do cliente por uma experiência de condução sem precedentes.

da Redação | 11/04/2018

Últimas notícias

06/12/2018

Mercado: Spin estreia nova configuração com isenção para PcD

05/12/2018

Mercado: Toyota é eleita montadora que emite menos CO²

04/12/2018

Segurança: FCA faz recall de airbag

03/12/2018

Trânsito: Obras de mobilidade do novo Pronto Socorro da Capital avançam