Salão de Pequim: BMW lançará novo X3 no eventos


A BMW fará da próxima edição do Auto China, o Salão Internacional do Automóvel de Pequim, a plataforma de lançamento do novo BMW X3 no continente asiático. Assim como ocorre no Brasil, na fábrica do BMW Group em Araquari SC, desde o fim de março, a terceira geração do Sport Activity Vehicle SAV será produzida na fábrica da joint-venture BMW Brilliance Automotive de Dadong, em Shenyang, na China.

A mais nova geração do X3 estabelece novos padrões em seu segmento, graças ao design arrojado, equipamentos de elevada qualidade e espaço interno generoso. Entre os principais aprimoramentos do novo BMW X3 destacam-se as tecnologias de conectividade inteligente e a inovadora gama de sistemas de assistência ao motorista. Outra atração a ser revelada no evento chinês é o inédito BMW X2, que também está prestes a ser lançado no mercado brasileiro.
Com seu visual jovem e descolado, este Sport Activity Coupé SAC exibe contornos atléticos, mas que intensificam seu perfil notadamente urbano e dinâmico. A BMW também mostrará as suas mais recentes inovações tecnológicas no Auto China. Entre elas as versões conceituais do Série 8 e do X7 iPerformance, que serão exibidas pela primeira vez diante do público asiático. Outro veículo conceito BMW que fará sua estreia em Pequim é o i Vision Dynamics, que oferece uma proposta para o futuro da mobilidade elétrica, conforme vislumbrado pelo BMW Group. O evento acontece entre os próximos dias 25 de abril e 4 de maio, na capital chinesa.

da Redação | 08/04/2018

Últimas notícias

09/07/2018

Trânsito: Registro de multas cai em Cuiabá

06/07/2018

Mercado: Nissan e Italdesign revelam protótipo do GT-R

05/07/2018

Mercado: Emplacamentos de veículos crescem no semestre

04/07/2018

Mercado: Volkswagen divulga primeiro teaser do novo T-Cross