Salão Duas Rodas: BMW traz novidades ao evento



A BMW Motorrad preparou uma série de novidades para os amantes de motocicletas que visitarem o estande da marca durante a 14ª edição do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor na América Latina, que ocorre entre os dias 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulistana.

 

Uma delas é a superesportiva BMW HP4 RACE fará sua estreia no mercado brasileiro durante a feira. Equipada com motor 999 cm³ de quatro cilindros e 215 cavalos de potência, o modelo limitado a 750 unidades traz para as ruas a adrenalina e a velocidade das pistas. A Linha K, por sua vez, apresentará a nova BMW K 1600 GLT, uma referência da marca no quesito prazer em dirigir nas estradas.

 

Além dos lançamentos, o estande da BMW Motorrad trará em seus 940 metros quadrados de área útil o line-up completo da marca, o qual será dividido nos seguintes "mundos": G 310 R Smart CC; F 700 GS, F 800 GS, F 800 GS Adv, R 1200 GS e R 1200 GS Adv Adventure; S 1000 RR, HP4 Race e S 1000 R Roadster/Sport e K 1600 GTL Touring.   

 

O estande contará ainda com área dedicada ao Rider Experience, onde os modelos S 1000 XR e R 1200 GS serão utilizados para demonstrações de como funcionam os treinamentos On e Off road, bem como conteúdos expostos, enviados pelos próprios consumidores. Além disso, uma loja de 80 metros quadrados venderá itens do Rider Equipment e de lifestyle da marca como camisetas, bonés e jaquetas.

 

 


 

O Salão Duas Rodas contará com inúmeras atrações neste ano, como área de customização, exposição de motos de competição e a presença do bicampeão brasileiro de FMX, Fred Kyrillos. São esperados 260 mil visitantes durante o evento, que tem área de 55 mil metros quadrados e estacionamento para cinco mil vagas.   

da Redação | 14/11/2017

Últimas notícias

18/10/2018

Salão de São Paulo: Troller apresenta o novo T4 2019

17/10/2018 23:00:00

Mercado: Renault anuncia novos veículos eléticos

16/10/2018

Mercado: Versão Precision coloca toda linha Argo em 2019

15/10/2018

Mercado: VW lança campanha do Novo Jetta