Mercado: Hyundai comemora 5 anos de HB20




Em comemoração aos cinco anos do HB20, a Hyundai saiu em busca do primeiro comprador do modelo no Brasil. Com a ajuda da sua rede de concessionárias, a montadora foi atrás dos proprietários que adquiriram o veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas. Para ser reconhecido como primeiro cliente do HB20 era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.


Depois de uma longa busca, o cliente número 1 do HB20 foi identificado. Trata-se do capixaba Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, que comprou o veículo na concessionária Prime Hyundai, em Serra ES, minutos após o início oficial das vendas. Como agradecimento pela confiança e fidelidade à marca e ao veículo, Pessotti foi premiado com outro HB20, zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, que traz um ano adicional à tradicional garantia de cinco anos dos modelos Hyundai.

"Foi a primeira grande compra que pude fazer com meu próprio dinheiro. Carro é paixão e eu tinha desejo pelo HB20 mesmo antes de o modelo ser revelado pela imprensa. Não precisei nem testar ou ver o veículo ao vivo. Fiz a compra assim que a concessionária abriu as portas naquele dia 10 de outubro. Nunca imaginei que agora, cinco anos depois, ganharia outro HB20 por causa dessa paixão!", comemora Pessotti, que apresentou todas as revisões devidamente realizadas na rede de concessionárias da marca.

Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, além de comemorar o aniversário de cinco anos do HB20, a ação reforça a preocupação da montadora em inovar e continuar surpreendendo seus clientes.

"Cuidamos para que tudo acontecesse de maneira que realmente surpreendesse o primeiro comprador do HB20. Em reconhecimento ao carinho que ele teve com a marca desde sua primeira compra, o presenteamos com outro HB20, da Edição Comemorativa 5 Anos, e vamos contar sua história de paixão e fidelidade com o modelo para todo o Brasil por meio de nossas mídias sociais. Será uma forma de homenagear também todos os outros mais de 800 mil clientes que adquiriram o HB20 ao longo desses cinco anos", completa.

A busca pelo primeiro comprador do HB20 foi idealizada em parceria com as agências Innocean e RIOT e dará origem a uma campanha que será veiculada a partir de hoje, nos canais digitais oficias da Hyundai Motor Brasil - Facebook, Instagram e YouTube -, tendo Pessotti como protagonista.

O vídeo de três minutos mostra o momento em que Pessotti recebe uma ligação da Prime Hyundai convidando-o a visitar a concessionária sob o pretexto de que seria presenteado com uma garantia estendida. Porém, ao chegar ao local, ele é surpreendido e premiado com um HB20 zero-quilômetro.

O HB20 adquirido por Rodrigo Pessotti cinco anos atrás foi um modelo Comfort Style, 1.0, na cor branca. O veículo rodou quase 60 mil quilômetros nesse período e não precisou de nenhuma intervenção além das cinco manutenções programadas. Com o HB20, Pessoti costuma ir de casa ao trabalho e, por algumas vezes, vai aos ensaios de sua banda. Nos dias de folga, visita praias capixabas e gosta de viajar para o campo.

O filme pode ser visto neste link

da Redação | 29/09/2017

Últimas notícias

09/12/2021

Mercado: VW up! 2021 chega às lojas

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento