Mercado: Novo Polo amplia linha de hatches da VW



Mais do que movimentar o mercado brasileiro e revolucionar o seu segmento, a chegada do Novo Polo estabelece uma nova era para a Volkswagen na estratégia de seus produtos. Com o Novo Polo, a Volkswagen passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. Todos posicionados estrategicamente para atender a cada perfil de consumidor.
 
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha Fox e abaixo dos modelos Golf.

"O segmento de hatches representa atualmente mais de 40% de todos os veículos vendidos no Brasil. Nesse cenário, a estratégia da Volkswagen é de simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio de hatches, aumentando a competitividade dos modelos da marca, ao mesmo tempo em que dá ao cliente a possibilidade de escolher o veículo que melhor atende suas necessidades", afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

da Redação | 21/09/2017

Últimas notícias

09/12/2021

Mercado: VW up! 2021 chega às lojas

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento