Serviços: Clientes Jeep também podem falar com a marca pelo WhatsApp





Responsável por tudo o que diz respeito ao pós-vendas da Fiat Chrysler Automobiles FCA, inclusive os canais de informação e atendimento ao consumidor, a Mopar está complementando a iniciativa pioneira - entre marcas de automóvel no Brasil - de oferecer o WhatsApp for Business como meio de comunicação. Agora, os clientes da Jeep também podem utilizar a ferramenta, que já estava disponível para os consumidores da Fiat há pouco mais de dois meses. Com isso, proporciona-se mais praticidade para que as pessoas solucionem dúvidas e obtenham informações sobre produtos e serviços.

"Estamos consolidando essa forma de comunicação dos clientes com as nossas marcas, para que haja mais facilidade no contato e uma aproximação cada vez maior entre as partes", declara Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina. "E, nesse sentido, o Whatsapp é apenas uma das possibilidades que as novas tecnologias nos oferecem."

O atendimento do WhatsApp Jeep é realizado 24 horas por dia, pelo número 31 2123-4000. Durante o uso, o cliente pode optar para ser transferido para o atendimento humano, que está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 15h. Depois de mandar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe um menu com alguns temas pré-definidos, resultado de uma análise dos assuntos mais procurados. Entre eles estão: manual do carro, informações sobre concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e dados de recall.


Lançado em abril para os consumidores da Fiat, o novo canal do WhatsApp vem possibilitando uma maior interação dos consumidores. Até o momento, mais de 6.500 pessoas já foram atendidas, com 49% de atendimentos realizados exclusivamente pelo bot inteligência artificial que conversa com o usuário, superando a casa de 300 mil mensagens trocadas. O atendimento de clientes Fiat é feito pelo número 31 2123-6000.

da Redação | 09/10/2019

Últimas notícias

09/12/2021

Mercado: VW up! 2021 chega às lojas

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento