Mercado: Produção do Novo Onix Plus dobra em outubro




Lançado há duas semanas, o Novo Onix Plus está movimentando as concessionárias Chevrolet de todo o país assim como o site da marca, que bateu recorde histórico de acessos. Apenas a página oficial do carro teve mais de 1,3 milhão de visitantes durante o período.

"A procura pelo Novo Onix Plus está sendo muito grande em nossos canais de vendas. Em outubro, de acordo com a curva de aceleração, a produção dobra para 10 mil unidades, o que deve reduzir o tempo de espera dos clientes que já reservaram o carro", informa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

As reservas estão concentradas nos modelos mais completos, equipados com motor turbo e Wi-Fi, sendo que o montante planejado para o primeiro mês de produção inteiro já foi reservado em apenas duas semanas.

O Novo Onix Plus é produzido na unidade da GM de Gravataí RS, que passou por uma profunda transformação para poder receber o modelo. As mudanças na linha de montagem ainda não terminaram, já que a versão hatch do Novo Onix começa a ser produzida regularmente em novembro.

Mesmo com o ritmo forte de aceleração, a expectativa é que a fábrica de Gravataí consiga atingir sua capacidade plena de produção apenas a partir de dezembro.

Com a chegada dos novos modelos, o sedã Joy de entrada da Chevrolet passa para a fábrica da GM de São Caetano do Sul SP. De lá, sairá com mudanças estéticas e até de nomenclatura. Começa a ser distribuído nas próximas semanas às concessionárias Chevrolet.

da Redação | 01/10/2019

Últimas notícias

07/10/2019

Trânsito: Detran vai permitir parcelamentos em cartão de crédito

04/10/2019

Tecnologia: Os benefícios do uso de aditivos para o motor

03/10/2019

Segurança: BMW convoca recall da BMW G 310 R e G 310 GS

02/10/2019

Trânsito: Serviço de vistoria veicular será ampliado no Estado