Salão de Detroit: VW apresenta Nova Jetta




A Volkswagen continua trabalhando vigorosamente na estratégia de consolidação regional na América do Norte: a marca apresenta no Salão de Detroit EUA a sétima geração de seu modelo mais bem-sucedido na região.

"Juntamente com o Golf, o Passat e o Beetle, o Novo Jetta é um dos modelos mais populares da Volkswagen - e o modelo Volkswagen número um em vendas nos Estados Unidos. Nós o reprojetamos 100%, elevando-o a um novo nível. Ele é uma das chaves para nosso sucesso futuro nos Estados Unidos. Até 2020, vamos oferecer pelo menos dois novos modelos por ano nos EUA, cobrindo segmentos-chave nesse mercado", afirmou Dr. Herbert Diess, CEO da marca Volkswagen.

Com a apresentação do Novo Jetta, a Volkswagen vai aumentar o sucesso alcançado na América do Norte em 2017. A região contribuiu para o recorde total de entregas da marca Volkswagen com cerca de 592 mil unidades vendidas crescimento de 1,9% sobre 580.600 veículos em 2016. Como foi revelado pela marca antes do Salão de Detroit, em 2017 foram entregues aos clientes em todo o mundo 6,23 milhões de veículos de passageiros, 250 mil unidades a mais do que no ano anterior.

Segundo Hinrich Woebcken, CEO da Volkswagen North America: "Fizemos um progresso significativo para o retorno da marca Volkswagen aos Estados Unidos em 2017. O Atlas, nosso SUV de porte médio, está atraindo muito interesse entre os clientes. Enquanto o mercado caiu, de forma geral, conseguimos aumentar nossas vendas e ganhar participação no mercado."

MQB muda tudo. Ao longo da história cerca de 17,5 milhões de unidades do Jetta foram produzidas, tornando-se um dos Volkswagen mais bem sucedidos de todos os tempos. Em uma atualização técnica significativa, a sétima geração do Jetta é baseada na Estratégia Modular Transversal MQB. Os resultados: proporções mais dinâmicas, um design mais progressivo, espaço interior melhorado, ganhos de eficiência, sistemas de assistência mais interconectados e um interior amplamente digitalizado.

O Novo Jetta mede 4,702 mm de comprimento +43 mm do que a geração anterior e a distância entre-eixos foi alongada em 35 mm agora são 2,686 mm. Para colocar isso em perspectiva: as dimensões do Novo Jetta são próximas às do Passat europeu. Em comparação com o Jetta de sexta geração, o balanço dianteiro foi encurtado em 10 mm e o balanço traserio está mais longo em 18 mm. Isso dá ao Novo Jetta um olhar mais refinado, estendido e elegante. O Volkswagen tem 1,799 mm de largura +21 mm e 1,459 mm de altura +6 mm. Dimensões que garantem ainda mais espaço em toda a cabine. O porta-malas permanece com 510 litros - um dos maiores em seu segmento.

da Redação | 17/01/2018

Últimas notícias

09/12/2021

Mercado: VW up! 2021 chega às lojas

29/12/2020

Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados

17/12/2020

Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos

16/12/2020

Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento